Segundo a bíblia, todos os homens são descendentes de Adão e Eva., o budismo aceita a teoria da evolução de alguma linhagem de símios com DNA evolutivo.
A bíblia defende que o homem atual não sofreu alterações desde o tempo de Adão e Eva, ou seja, desde o surgimento do mundo, já que ambos foram criados na mesma semana. O fato é que a ciência não concorda com tal afirmação, uma vez que nunca fora achado fóssil com a característica do Homem atual, assim como também fora provado que o planeta terra tem aproximadamente 4,5 bilhões de anos, sendo que o homem não chega a 6 milhões de anos. É interessante observar que os dinossauros reinaram absolutos por mais de 160 milhões de anos, sendo que a bíblia não faz qualquer menção sobre a existência dos mesmos. Aliás, muitas religiões demoraram a aceitar que um dia a terra foi povoado por dinossauros, pelo simples fato da bíblia não fazer menção sobre os mesmos. Hoje, algumas delas, falam sobre a existência dos dinossauros com naturalidade como se nunca tivessem negado sua existência. Fato semelhante aconteceu com aquela história de que o ano 2000 seria o ano do Juízo Final (Mas que papelão!!!) Hoje todas essas religiões agem como se nunca tivessem dito tal coisa.
Se o Homem atual fosse descendente de Adão e Eva, com certeza, não haveria tantas diferenças de um para o outro tais como: Cor da pele e dos olhos, porte físico, tipos de cabelos e etc… Se alguém quiser explicar a origem dessa diferença pela historinha da Torre de Babel, é o mesmo que acreditar que todas as pessoas são tolas, desprovidas de cultura e capacidade de raciocínio.

Anúncios

Sobre osvalderli

paciente , amigo , gentil, cavalheiro , amoroso , respeitador , !!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s